Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nosso possivel sim!

Cláudia Alencar

....
Então, a gente se encontra numa calçada e o que era vazio se encheu, o que era pouco ficou bom, o que era eu ficou sendo seu.
E depois, você foi-se com seu grande amor e ficamos os dois, cada um no seu canto, a lembrar o que foi e o que poderia ser, dentro de cada um de nosso ser.
E agora estamos a esperar, sendo...
Você, com sua nova vida, florescendo.
Eu, com minha antiga, querendo.
E assim, você sonha, num dia 8, que seremos eternos.
E eu, num dia, quase 9, acredito e quero.
Esse viver a vida me faz feliz sendo assim: não pedindo nada, não sendo nada, sendo só esse nosso possível sim.

Nenhum comentário: