Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








MIYUKI HATOYAMA ... QUEBRANDO TABUS

MIYUKI é, a partir de hoje, a primeira- dama do Japão.

Os japoneses conhecem o estilo adotado por essa simpática mulher que não segue os padrões adotados pelas mulheres japonesas, as “invisíveis” onde só os homens sobressaem.

Era casada, mas, em 1975, há trinta e quatro anos, época em que os tabus japoneses eram muitos mais rígidos, apaixonou-se por um estudante de engenharia quatro anos mais novo. Divorciou-se e casou com o estudante Yukio Hatoyama, hoje empossado como primeiro-ministro do Japão.

Em sua opinião, e como tem demonstrado, o importante é ser feliz!.

Ela expressa sua opinião livremente, é espiritualizada ao ponto de ter livros publicados sobre comida espiritual do Havaí e colunas em revista de ufologia. Afirma que foi “abduzida” e visitou Vênus. Tem mais, não tem nenhuma vergonha em fazer o “moonwalk” e com muita graça... imagino.

Ainda tem, segundo notícias, um marido apaixonado...

Precisa escrever mais?

Vamos, então, torcer por mais essa MULHER INTEIRATIVA cuja meta é simplesmente ser feliz.

2 comentários:

Mariangela Buchala disse...

muito legal essa mulher...modernizando o Japão sem pintar o cabelo de rosa. E se alimenta de sol! Será Lúcia??? bj

Tânia disse...

As mulheres ainda vão dominar o mundo (não gosto da palavra/conceito, dominar). E o universo será infinitamente cheio de luzes, cores, tons. Sem medo de ser feliz.
É a Bahia de agora e sempre. Beijos sem gosto de acarajé.