Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Imperdível!


05/09/09

Sônia Araripe

Há um ano que tento assistir a peça "Tom & Vinícus - O Musical". Mas sempre tinha alguma "desculpa" para não conseguir ir.
Enfim, ontem, finalmente fomos lá.
Uma beleza! Delicadez, lindeza.
Mesmo.
Para quem viveu ou nem viveu a Bossa Nova.
Maria Lúcia, querida, você vai amar!
Eu que só peguei a "rebarba" daqueles belos anos por conta dos pais e irmãos mais velhos fiquei encantada;
Ao meu lado, Bella e Juju, na flor da idade, também vibraram.

Daqueles espetáculos para guardar na memória.
Sabe a Broadway? Não fica nada a dever: com a vantagem que não tem aquele suntuosismo, beirando a cafonice, dos grandes shows americanos.
Simples, mas emocionante. Uma beleza....
Vou dar só highlights porque ainda fica uma semana em cartaz (Teatro das Artes/ Shopping da Gávea) e vou deixar vcs com água na boca para irem:

- Thelmo Fernandes está sen-sa-cionallllllll como Vinícius;
- Marcelo Serrado não compromete como Tonzinho (como o Poetinha o chamava), mas fica ofuscado pelo brilho do companheiro nem tão badalado a nível "global". Ponto para sua dedicação ao piano e para a música Garota de Ipanema;
- Música ao vivo (yes), com conjunto jovem da melhor qualidade;
- Um coro de músicos de dar nó em pingo`água. A cantora que representa Dolores Duran é ma-ra-vilhooooosa. Também o cantor que, logo no início, vive o sambista Haroldo Costa;
- Cenário, coreografia e figurinos (leia mais abaixo) muito acertados;

Enfim, um programa imperdível.

p.s. Duas boas notícias. Tem matinê na quinta e mesmo quem for de noite como nós, começa bem no horário e termina 23h, em tempo de ir para casa sem susto.

Um comentário:

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha,seu post leva toda a turma a sair correndo para a Gávea assistir Vinicius, imagine eu que vivi essa época... só não estarei lá, hoje à noite, poque quero ver os argentinos chorando... no gramado, lá em Rosário. bjs