Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Desculpe, tá tudo errado.

Ana Cecília Vidaurre

Posso ficar conhecida como aquela do contra, mal amada, mal humorada e tudo mais, mas não me importo. Sou o avesso.

1 - Dia sem carro? Isso é mole pra quem trabalha em casa, para quem pode ir de bicicleta para o trabalho ou quem pode ir a pé para o escritório.Quero ver quem tem que sair de Santa Cruz para a Tijuca por exemplo. Ah, mas tem que ter a consciência ambiental...

2 - Passeata da Marina Silva na Praia?? Por que não vai ficar conhecida em Bangu, Fazenda Botafogo, Taquara etc? Quer mídia no momento do lançamento da campanha? Vaidade é fogo. Ah, mas passeata no Leblon é uma grande vitrine...

3 - Aposto que logo logo aparecerá um roteiro sobre o episódio de hoje. Um atirador de elite com um tiro certeiro no bandido que rendeu a dona da farmácia. Isso dá um filme! E tem gente que paga o cinema pra ver desgraça. Tem gosto pra tudo.

Tudo errado. Desculpe.

6 comentários:

Mariangela Buchala disse...

Ana, nãnãninãnã...não tá errado não na minha percepção. Concordo com você. E o pior é que fica parecendo q está tudo indo bem.

Anita disse...

Dia sem carro no terceiro mundo nao da. O pessoal tem muito orgulho de ter carro pra escapar do caos do transporte urbano e de nao precisar se misturar com os pobres. E ver desgraceira na TV ou cinema - num pago nem gasto tempo pra isso nao !

Anônimo disse...

O problema do terceiro mundo nao eh as pessoas não quererem se misturar com os pobres mas sim a falta de transporte publico que cubra percursos que nao sejam soh dos pobres.

Maria Lúcia Poyares disse...

Ana, assino em baixo... confirmando. bjs

Anônimo disse...

Isso mesmo. Vamos parar com essa babaquice e pensar mais antes de ficar levantando bandeira errada.
A passeata hoje do Jobi ao Bracarense é piada. Vai pra Bangu minha filha!!

Claudia Ebert disse...

Eu sou moradora de Copacabana e fiquei triste deles (passeata PV) não irem até o Leme.
Me senti meio ridícula toda de verde.