Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Mundo Pequeno

Li no jornal Metro de ontem: "Por acidente, em Sydney". Fui ver o que se tratava. Um resumo:

"O holandês Joannes Rutten e seu neto pensavam em ter as férias dos sonhos em Sydney. Mas mesmo depois de uma conexão em Halifax, não perceberam nada de estranho. Só se deram conta de estar no país errado quando saíram do avião dia 11 de agosto e estava fazendo muito frio. Rutten e seu neto queriam visitar um primo em Sydney que aquela hora estava esperando por eles no aeroporto australiano. A viagem tinha sido organizada através de uma agência de turismo na Holanda. Segundo um porta-voz de Air Canada ,Rutten e seu neto não tinham dinheiro canadense no bolso, apenas dólares australianos. Eles receberam da Air Canada uma noite de hotel grátis e foram transportados ontem para Amsterdã. Hoje querem ir o mais rápido possível para Sydney".

Sydney na Austrália.

Parece que de vez em quando turistas "se enganam" na Sydney canadense. Dois adolescentes britânicos também desceram por engano na Sydney errada em 2002.

Eu hoje tive que ver um caso de erro cometido por um agente de viagens. A pessoa reservou para um grupo de americanos na cidade de Perth, Escócia. O grupo queria era Paris. Perguntei se eles não se tocaram quando confirmação tinha sido enviada por e-mail com telefone e endereço de hotel no Reino Unido ("Road" ao invés de "Rue"). Não, não tinham desconfiado de nada. Afinal existe uma Paris no EUA também, né não ?

4 comentários:

Mariangela Buchala disse...

Por isso que sou mais eu nas viagens e fico pentelhando todo mundo.

Semelhante foi no banco que fui baixar um cheque e a caixa digitou o número errado. Verifiquei. Daí ainda perguntou - mas tem problema ser outro número??? Que vc acha? perguntei. D+ né.

Tem sim, e gerou um filme lindo do Wim Wenders - Paris, Texas.

Anônimo disse...

Vamos ver o lado bom das coisas:
- Tiveram uma noite gratuita de hotel;
- Acumularam bastante milhas aéreas. :)

Anita disse...

Ha "Valencia" na Espanha, EUA e Venezuela.

Anônimo disse...

Um idoso e um netinho indo pro outro lado do mundo. Tinha que ter um "di maior" junto.
E ainda falam das louras.