Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Game Set & Match





07/08/09

Boa opção para Mari e a turma toda da Paulicéia! Obra clássica, encantadora, em inglês e de graça. Gui Magalhães, doublé de jornalista, ator, produtor, diretor e um pouco mais, nosso amigo de anos, está dirigindo a peça.


"O público é peça chave no espetáculo Game Set & Match, que está em cartaz no Teatro Cultura Inglesa-Higienópolis até 23 de agosto, em São Paulo. No início da peça, um voluntário da platéia é convidado a sortear qual papel será interpretado pelos atores José Luiz Jr. e Rodrigo Haddad. Depois de definir o começo da trama, o público ainda escolhe qual dos dois finais quer ver no palco.

O texto é uma livre adaptação da peça Sleuth, escrita em 1970 pelo autor inglês Anthony Shaffer. Há ainda elementos da versão para cinema de 1972 com Sir Laurence Olivier e Michael Caine e da refilmagem de 2007 com o próprio Caine e Jude Law.

Em uma das tramas mais inteligentes já criadas, cheia de reviravoltas desencadeadas por disputas mortais, o popular escritor de livros de mistério Andrew Wyke vive em um mundo de jogos e estratégias. Ao descobrir a existência do amante de sua esposa, Milo Tindle, convida-o até a sua casa para alguns drinks e uma intrigante proposta.

Com direção de Guilherme Magalhães, o espetáculo é em inglês e gratuito. Acontece aos sábados às 20h e aos domingos às 19h, com duração de 90 minutos. Ainda há um debate, também em inglês, após os espetáculos dos domingos, em que diretor e atores dividem com a platéia os desafios e detalhes da montagem."

GAME, SET & MATCH

Teatro Cultura Inglesa-Higienópolis – Av. Higienópolis, 449
De 1º a 23 de agosto – Sábados às 20h e Domingos às 19h
ENTRADA FRANCA – EM INGLÊS – 90 min.


Contato para imprensa
Guilherme Magalhães
(11) 9983-1634
guifmaga@terra.com.br

Nenhum comentário: