Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Se a moda pega...


02/07/09

Povo, povo meu. Sei não...Esta, nem você, Anita, uma mulher antenadíssima e à frente do tempo, vai acreditar. Todo mundo trabalhando.... nu. Isso, nuzinhos, pelados, sem a mão no bolso.

Que tal?

Uma empresa inglesa, para "quebrar" o gelo das relações profissionais sugeriu que na tal da sexta casual todos fossem.... nus. Isso, como veio ao mundo!

Vejam a foto para não acharem que é mentira. Virou até reality show.

Quem acha boa ideia? Maria Lúcia, querida, há algumas vantagens. Por exemplo, a mulherada não vai mais perder tempo prá escolher uma roupa. Angel e Cécil, vamos aposentar nossas burcas azuis feito a que a Mariangela postou aqui outro dia? Somos ou não moças "mudernas"?


p.s. Tuuuuudo de bom o blog Inteirativa estar na lista dos Top 100! Vamos continuar disparando e-mails para conquistar mais votos. Vivaaaaa!

7 comentários:

Linda disse...

Ahh eu não gostei dessa idéia não...
kkkkkkkkk
ô lôco!!!

Bjs

Ana Cecília Vidaurre disse...

Meu Deusssssss
nem burca nem pelada Son...
Acho q não gostaria que vissem meu corpitcho às 6as... Teria que dizer sim para a Playboy... hahahaha
Ideia revolucionária no mundo corporativo. Talvez precisem disso para dar uma mudada, e que mudada na rotina!!

Anita disse...

Tem muito maluco na Europa.
Eu sou muuuuito pudica. Ja nao uso mais biquini, nem pra pegar sol no próprio quintal. Nunca fui a saunas mistas aqui na Holanda (todo mundo nu). Onde e' que vocês encomendaram suas burcas ? Foi caro ? E' tamanho único ? Demora na entrega ? Pode escolher cor ou so tem opcão de azul e preto ?

Grazi Aronovich disse...

é que nem praia de nudismo...rs...eu não nasci india, não mora na floresta e não tenho cabeça p isto.ainda mais, fico pensando que levaria um paninho p sentar..rs..imagina a situação das cadeiras?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariangela Buchalla disse...

Uau, e não sentem frio não? Já pensou aquela cadeira gelada e tudo grudando. Nudez é lindo e natural, mas tem lugar: na natureza bjbj

Maria Lúcia Poyares disse...

Amigas, toda mudança é complicada. Mas pensem na facilidade que vocês vão ganhar de, em determinadas situações, não ter nem trabalho de tirar a roupa... aproveitem porque prá mim já era... rsrsrs

Mônica Angeleas disse...

Gente, eu acho que esse trem num dá certo não!