Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Merchandising do bem

07/07/09

Sônia Araripe

Vocês sabem que não assisto mais "Caminho das Índias" (risos). Mas está muito boa a ação social que a autora Glória Perez está realizando na novela.

Depois de ter apresentado desfile da Daspu, agora foi a vez da grife Das Loucas. Nos últimos dias teve também inserção de práticas seguras para cuidar de crianças, como recomenda a ONG Criança Segura (Safe Kids).

Sem falar no belo tratamento ao tema da esquizofrenia.

Genial!

p.s. Só falta agora, ela dar um jeito no bad boy e bad girl - na novela chamados de Zeca e Julinha.

3 comentários:

Maria Lúcia Poyares disse...

Soninha,
é isso aí, a Glória Perez sempre procura inserir nas "mesmices" das novelas esses desacertos que estamos sempre vivenciando no dia a dia.
E mostra a solução.
bjs

Grazi Aronovich disse...

Querida, eu que tbem não assisto a novela..rs...tenho achado muito bom estas abordagens. e ontem, no final do capitulo qdo Opash entrega o filho incendiario para a policia, achei outra lição incrivel.sem falar no banho de interpretação de Toni Ramos e os outros atores veteranos do nucleo da India. muito bem postado!bjos

Mariangela Buchala disse...

Acho essa trabalho de instruir e tocar em temas não antes falados muito bom que Glória Perez sempre faz.E sim, vamos aguardar o desfecho do machinho filho do malandro - que por sinal dá um show de interpretação. bjbj