Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Em Carne e Osso

Semana passada estive durante dois dias no Rio e pude rever minha amiga dos tempos de faculdade e colunista desse blog Ana Cecilia. Também conhecer a Mônica Angeleas e sua mãe Maria Lúcia em carne e osso. As considero agora minhas novas amigas-de-infância ! Queria tambem me enontrar com a Grazi e a Sonia, mas estavam fora da cidade.
Isso me encanta no Brasil e também aos estrangeiros: a facilidade com quem conhecemos novas pessoas e podemos bater um papo. Um sorriso e uma conversa franca aquecem a alma e nos aproximam como seres humanos. Conversamos sobre nossas vidas , maridos, filhos e trabalho. Sobre o passado e o futuro. Sobre o blog e como postamos, variedade e frequência. Sobre nossos comentaristas. Sobre a vida. Monica sempre sorridente e bem disposta pra me mostrar as melhores lojas do Leblon e discorrer sobre seus estudos cabalísticos. Lucinha muito bem informada sobre as últimas da net e da familia espalhada pelo nordeste. Faz musculação, tem aulas de samba no pé e dança de salão. Puro movimento. E Ceci sempre franca e pá pum: vai direto ao assunto. Sempre rindo muito em seguida. Queridas, amei conhecer voces e vamos sempre manter o contato. Queridos leitores: na net tem muita bizarrice. Mas use o seu senso crítico e irá também encontrar pessoas maravilhosas ! Recomendinho...

9 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Analu queridoca, adoramos sua companhia, pena que foi por pouco...
Um beijão e até breve,

Mara Pusch disse...

Também amei conhecer a Anita e quase fui com a Monica na exposição do YSL...pena que não deu certo. Fica pra Setembro quando volto pro RJ!!!! bjos

Mariangela Buchala disse...

Que bom meninas, parece q tiveram um great time juntas. Quem sabe da próx vez rola um encontro geral. bj

Blog Dri Viaro disse...

bom demais encontrar amigos

bjssss

valterpoeta.com disse...

Passei para uma visita e lhe desejar um bom dia/tarde/noite,bjs

Mônica Angeleas disse...

Querida Anita, eu amei nosso encontro, nossos papos, nossos risos! Vamos repetir sempre que possível. Aqui ou aí! Bjs

Grazi Aronovich disse...

Anita,buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!fiquei muito triste de te perder deta vez, mas da próxima a gente se conhece!inclusive, eu to com a cachacinha baiana pra ti guradada.
boa volta a rotina ai em tua casa na Holanda.bjos

Maria Lúcia Poyares disse...

Anita querida,fico me indagando o porque das distancias...voce na Holanda e eu no Brasil doida prá lhe dar um beijinho.
Amei nosso encontro.
Em tempo = seu marido é muito lindo.
bjs

Anita disse...

Genteeeee !
Ainda to no Brasil e vou estar em Niteroi dias 6 e 7 de julho.