Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Caminho do Maracanã ou das Índias???


















12/07/09

Sônia Araripe

Cécil fez um belíssimo resumo. Isso mesmo.Está tudo lá!
Vou somar apenas este e mais dois posts.

Um para contar que artistas da moda no momento são mesmo os da novela Caminho das Índias. E o outro na seguida sobre as emoções e a chuvada.

T-O-D-O-S lá da novela das oito-quase-nove. Tony Opash Ramos e Lidiane, sempre um casal simpático e agradável. Já postamos foto aqui abaixo.

Também os "coadjuvantes", digamos assim. De Victor Fasano (na foto, um Deus grego, né não?) ao Guarda Abel, uma simpatia também. E tinha Rosane Goffman (é assim que se escreve, Angel?), aquela menina indiana da pastelaria (se não estou ainda surtada, o nome é Márica ou coisa parecida) e por aí seguia a lista.

Maria Lúcia, você ia gostar de saber quem sentou do nosso ladinho.
Vizinha mesmo. Tipo tricô, sabe como é?
A Dira Paes! Isso, a Norminha. Com o maridão. Mas não é lá tão agradável.
De pouco papo, sabe como é? Do tipo, sou famosa e não quero ninguém me incomodando.
Veio lindinha, de cabelo feito, toda, toda. E quando a chuva caiu, colocou a capa, tentou ainda resistir e saiu para se proteger na parte das cadeiras do estádio.

Parecia Cannes. Tapete vermelho (era vermelho, Cécil? nem lembro) Um time de beldades globais: Fernanda Lima e maridão Hilbert, Marcelo Novaes, etc, etc.

2 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Meninaaaaaa
vc também é VIP!!!!!!!!
Adorei!
bj

Mônica Angeleas disse...

Soninha, arrasou na cobertura das celebridades!