Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Van de tricot no SPFW



Monte Sião, MG, capital nacional da moda tricot, mostra Kombi ‘vestida’ para os visitantes do maior evento de moda do Brasil.


Hoje, 17 de junho, e amanhã, 18, uma Kombi totalmente envelopada, ou melhor, ‘vestida’ com uma peça única de tricot, vai estar estacionada em frente ao pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, palco do maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week

Esta é mais uma das iniciativas do Grupo Pró Monte Sião - composto por empresários do município considerado a capital nacional da moda tricot – para atrair a atenção das pessoas, lembrando-as que quem pensa que tricot é coisa de vovó está muito enganado, já que, hoje, a cidade – que fica a apenas 160 km de São Paulo – também é referência no mundo da moda.

A Kombi ‘vestida’ com roupa de tricot fica estacionada no portão 3, do Parque do Ibirapuera, a partir das 14 h

Confira!

Para ver esta e outras notícias sobre as ações do Grupo Pró Monte Sião, acesse o blog da cidade blog.montesiao.com.br

4 comentários:

Anita disse...

Esta na moda tricotar galhos de arvores durante o inverno. Ha blogs especializados em trico e por aqui eles se encontram em parques, praias, etc. para tricotar e aprender novas tecnicas. Homens tambem tricotam nos trens... raro mas nao e' impossivel de se ver. Um famoso e' do americano "Andy in Amsterdam" que tem link la no meu blog. Trico e' tudibom, fiz muito durante a adolescencia.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Inacreditavel, fiquei sem palavras!
Léia

Grazi Aronovich disse...

Adorei!um carro destes eu queria!muito lindo, assim como o trabalho deles..

Maria Lúcia Poyares disse...

Gente, fiquei pasma, vestir uma kombi, haja criatividade....
Por favor Anita,
tricotar galhos de árvores é passatempo ou tem alguma utilidade prática?
bjs