Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








E Lúcio chorou.........

Foto IG

E com Lúcio choramos também, nós torcedores do futebol brasileiro

pela emocionante vitória contra a seleção norte americana e pela conquista do Tri Campeonato na Copa das Confederações.

As duas equipes tiveram uma atuação brilhante, nos permitindo assistir um belo espetáculo onde, na minha opinião, a “garra” de nossos jogadores suplantou a técnica e o esforço dos americanos. E eles, os americanos, até que jogavam bem.

Mas, como perseguiam a bola os nossos meninos a procura do gol querendo mostrar que estávamos ali para vencer, preparados para enfrentar uma turma que é considerado de primeiro mundo. Primeiro mundo em que? Em futebol com certeza não é.

Sabem Amigas, por que gosto de esporte, principalmente futebol?

Ao assistir jogo de futebol tenho a impressão que estou me deliciando com um espetáculo de balé com os movimentos harmoniosos e vibrantes dos jogadores à procura da bola.

Ainda por cima eles são homens fortes, saudáveis, esbanjando saúde.Tudo que gosto de ver.....

9 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Lucinha, foi muito bacana e é maravilhoso ganhar de virada!
VALEU!! Bj,

Anita disse...

Testosterona pura.

Anônimo disse...

Bonito é ver uma "senhora" de sua idade vibrar tanto por futebol.O mundo realmente está mudando. Parabens!

Mariangela Buchala disse...

Foi um jogo muito bom não apenas pela vitória. Mas por ver que a seleção anda trocando a vaidade pelo esforço, e o resultado é essa virada que vimos. É bom isso! bjbj

Anônimo disse...

Anita,acho que a maioria dos homens aqui no Brasil estão com a testosterona bem escassa, é tanta mulher a procura de um, lamentável!

Anônimo disse...

Gosto de entrar aqui de vez em quando. As vezes resisto, outras não dá. Anonimo - "lamentável" a falta de homem? aonde? Será que as mulheres não precisam olhar mais para suas próprias atitudes? Ainda mais quando se dizem inteirativas? Tem homem a beça sentindo falta de mulher. Mas de mulher não de um bando de pensamentos, exigências, falta de feminilidade, e outras coisas. Vocês andam confundindo feminilidade com bunda rebitada, independência e opinião com grosseria, homem com preenchedor de não sei o que que falta. Assim falta homem mesmo.

Anita disse...

Querida anonimA: homem com testosterona muito alta a gente adora apertar o biceps e alisar o tanquinho. Mas traem e nao dao bons pais. Concordo com o ultimo anonimO ai de cima: ha homem querendo desencalhar e procurando mulher na caverna de vela na mao. Veja por exemplo o Edu do blog Cachorro Cansado: esta em processo de desencalhamento e nos narra quase que diariamente suas dores e delicias. Se diz "tosco".Passe la e de uma forca pro rapaz: www.cachorrocansado.blogspot.com

Mariangela Buchala disse...

Lúcia, virou homem x mulher seu post. Entra aí e resolve essa parada.
Só uma mulher como você para elucidar essa relação. bjbj

Maria Lúcia Poyares disse...

Mariangela, homem X mulher não tem como resolver, sabe por que?
para mim deveria existir homem + mulher, e ponto.
Mais tolerância e compreensão com as diferenças.
Eles têm e devem seguir essa formula e o mundo ficará bem melhor.
Beijinhos