Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Almoço "al mare" do bem

Neste sábado, 27 de junho, o barco Pink Fleet vai sair da Marina da Glória - RJ para um almoço al maré do bem, ao custo de R$150,00 por pessoa. Com o objetivo de arrecadar fundos para seu programa Hora da Leitura, que está completando um ano, o Instituto da Criança organizou o evento em parceria com a empresa de Eike Batista, dona do barco. Cinqüenta e três por cento da renda será revertida para o Programa.

O Hora da Leitura, idealizado por Priscila Carballido Mendes, economista e voluntária do Instituto da Criança, atua em parceria com escolas públicas (CIEPS) e instituições para incentivar a leitura e o acesso aos livros em comunidades de baixa renda. Há capacidade para 900 crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental na Baixada Fluminense.

A filosofia do programa é da leitura com prazer, aproximando a criança do livro, transmitindo emoção na leitura. O objetivo é "desbloquear os entraves" do leitor para que ele desperte o desejo na leitura para a criação do hábito da leitura para toda a vida.

Mais informações no site www.institutodacriança.org.br

2 comentários:

Grazi Aronovich disse...

eu iria com gosto, mas tenho um enjoo monstro em embarcações deste tipo.mas, tenho certeza que estará cheio. tenho duas amigas que vão!

Mariangela Buchala disse...

Oi Plurale, deve ter sido um luxo. E passear por mares cariocas ainda é muito bom!