Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








A abertura do bueiro do Congresso Nacional


Desculpem o termo bueiro, tão fétido e sujo, mas como adjetivar o que vem acontecendo no Congresso Nacional Brasileiro?
A cada dia acordamos com mais dejetos transbordando lá de dentro.
Um sem fim de meandros sórdidos, de uma casa que deveria ser exemplo de conduta para o país.
O Senado Federal, casa de representantes legitimamente eleitos pelo povo, para escrever o futuro do país juntamente com a Câmara dos Deputados. Também está em seu dever de trabalho, fiscalizar os outros poderes para que não ultrapassem seus limites em lei.
E o que vemos agora?
Os ratos saindo do porão, o lixo transbordando, e todos correndo para não se comprometer.
E na cabeceira da pista, com seu nome entrelaçado em todos os escândalos descobertos, ele o ex-presidente do país, eterno presidente do senado, multi politico, há cinquenta anos no poder Sr. José Sarney.
O mais impressionante é a face deste senhor, impávida!
Todos os escândalos tem ligação com ele, sua filha, seu neto, sua secretária, etc e etc. E ele não pisca, não se constrange, não se envergonha.
Continua ali, sentado no trono, sem alterar a voz, sem pedir desculpas, tentando esconder pessoas que possam realmente lhe sacudir a cadeira. Impressionante, chocante, repugnante!
Desculpem os termos fortes, mas tenho náuseas de ver esta realidade. E tenho frustação por saber que tudo acabará em pizza mais uma vez!
E nós brasileiros, que com nossos impostos pagamos os salários destes senhores, não vamos fazer nada?
Vamos sim, não podemos esquecer mais este ultraje e temos que votar melhor na próxima eleição...é o que nos resta não é?

Nenhum comentário: