Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Um afago na ...Alma


Amigas(os), geralmente fim de semana, vocês reservam para relaxar dos problemas, arrumar os armários, organizar listas de compras, passear, dormir mais um pouquinho (se agarradinho melhor ainda) etc etc.
Se vocês conseguirem fazer a metade do que se propuseram, ótimo, parabéns.
Mas aqui vai um lembrete. Que tal acrescentar uma coisinha a mais e que, com certeza irá levar alegria a alguém e a você, uma alegria maior?
É só abrir a agenda, procurar o nome daquela amiga(o) afastada há muito tempo e dizer: oi, tudo bem, estou com saudades.
Não importa se as noticias não forem somente agradáveis e sim seu gesto de carinho num momento em que a maioria das pessoas muito mal tem tempo para si mesma, imagine lembrar quem está afastada.
A iniciativa vale, para mim, como uma oração.
Esse fim de semana alguém ficará super alegre e você sentira um afago.... na alma.

5 comentários:

Mariangela Buchala disse...

Lúcia, das memórias do Rio, sua amizade, carinho, equilíbrio e amor sempre estiveram na prateleira das primeiras lembranças do coração.

Tenho na memória do coração a maneira compreensiva e compassiva como recebeu Gabriel na sua casa.

Lembrar de você e ouvir você dizer "filhinha" é um afago na minha alma. Bjs querida e um lindo final de semana.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida, voce nao tem idéia de como este post me fez bem. Ligarei hoje mesmo para algumas amigas no Brasil que nao converso faz um tempinho! Bjos
Léia

Anônimo disse...

ME LIGA ENTÃO!
TÔ PRECISANDO...
BEIJINHO,

Maria Lúcia Poyares disse...

Mari, filhinha:
É tão bom saber que somos lembradas com amôr...
Gabriel deve estar um rapagão e quando volta ao Rio?
Beijos

Grazi Aronovich disse...

Minha querida,

sabe que de tanto procurar,semana passada consegui reencontrar um velho amigo californiano?uma sensação impagável mesmo!não nos falavamos a muito tempo.
falando nisso, estou c saudades, vamos tomar um cafe qquer hora destas?bjinho