Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Nebacetin - Tremendo "Trend"


Ana Cecília Vidaurre

Publicitário gosta de comercial e observa luz, áudio, conceito e se o produto está sendo bem vendido.
O comercial do Nebacetin que está sendo veiculado novamente colocou um fim na discussão dos personagens em comerciais. Há anos a discussão era a entrada de afros descendentes na tela, com o porquê do negro não poder usar os produtos e não poder estrelar um comercial. Hoje tem até lei para que sejam escalados. Mas acho que de verdade hoje já virou rotina.
O casal gay no final do comercial do Nebacetin mostra que agora precisamos ficar antenados e realistas com o novo modelo de família.
Pai, pai e filhinho mostrando que as famílias mudaram, o mundo está atento e deve estar receptivo.
Nebacetin é um produto universal e o jeito de cuidar deve ser o mesmo para quem quer que seja. "Odeio bactérias!"
Parabéns à agência Santa Clara e ao cliente Nycomed, que teve a visão e a coragem de aprovar esse comercial.
Eu já usava, tomara que venda muito mais!!

7 comentários:

Mônica Angeleas disse...

Cecília, É isso mesmo, a publicidade tem que acompanhar as mudanças da sociedade. E me parece que esse comercial é pioneiro e abordou um tema difícil, de forma tão natural. Bjs

Grazi Aronovich disse...

Também já usava e agora mais que nunca!o mundo precisa definitivamente entender que todo mundo é igual e que todos somos consumidores.independente de nosas escolhas sexuais. adorei a postagem, já tinha visto o comercial e achado ótimo.bj

Mariangela Buchala disse...

Prá q serve Nebacetin? Qualquer maneira de amar vale a pena. bjs

Ana Cecília Vidaurre disse...

Marian, serve para curar feridinha, machucadinho, cutícula inflamada, mas cuidado: tem corticóide!
não pode ser lambuzado.
Funciona mesmo, é excelente.
bjos

Anita disse...

Ta ok essa pub. Foi discreto e "en passant". Agora todo pai que for comprar o remédio o farmacêutico vai achar que e' pai gay !
P.S.: Ceci, nunca ouvi falar do tal Nebacetin. Talvez seja bom eu comprar uns por ai (e Minancora, Colubiazol e aquele outro que voce indicou para vermes e protozoários). Meu lado hipocondríaco agradece a dica.

Mariangela Buchala disse...

Anita...adorei seu estoque de Nebacetin.

Soninha disse...

Cecil

Muito bem observado! Você poderia ser nossa setorista de comerciais, o que acha? Para o bem e para o mal. O que é aquele anúncio do Ronaldo Fenômeno da Brahma? Sem gracice total!

Acabei de dar no Plurale que o Ministério da Educação passará a incluir famílias de gays nos livros prás crianças em 2010.

É isso aí! Mundo real na vida real!