Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Plim plim

15/04/09

Angel, você que conhece mais a casa...
O ano de 2009 começou só agora para a Globo?
Desde domingo só passa especial e estreias de novidades.
Maria Lúcia, me socorre? O calendário aponta 15 de abril, não é isso?
O pior de tudo é que o J Nacional está apresentando as cento e tantas filiadas. E kiko nós com isso, gente boa?
Socorro, Anita! O jeito é mergulharmos mesmo num bom suco orgânico e abrirmos um livro daqueles de tirar o fôlego. E o gazebo, está bacana? (risos)
Jesus apaga a luz e desliga a tv.

3 comentários:

Anita disse...

A TV holandesa no momento e' de uma pobreza total. So quiz, quiz e mais quiz ! Uma novela péssima ("Bons Tempos, Maus Tempos"), todo mundo robot, existe ha oito anos e acho que ninguém assiste. As mini-series holandesas as vezes sao muito boas, ágeis, divertidas mega produção. Mas as vezes sao tao bomba que desaparecem do ar sem dar satisfação. Enlatados so via o "House", agora a temporada acabou e so depois do verão ! Filmes passam umas duas vezes por semana, oba ! Meu marido so vê um programa: "Auto Gear" da BBC. Todo o resto ele acha m***a. Sinto falta de documentários bacanas e variados, como a Globo faz. Acho que a TV no mundo inteiro esta perdendo lugar para a Internet. Meu lazer em termos de leitura esta salvo porque sou membro de uma biblioteca, tem zillions de revistas (tipo Veja, IstoE, Epoca) holandesas fantásticas e tb revistas de decoração. Livro em posso sempre pedir tb em outra língua que eles encomendam em outras bibliotecas do mundo.

Mônica Angeleas disse...

Soninha, a Globo fatura muuuuuuuuiiitooooooooooo com o BBB. Esta edição bateu recorde. Então é prioridade total. Por isso que o ano novo só começou agora para os demais. que coisa,né naõ!?

Soninha disse...

Anita
Documentários? Só se for na tv a cabo e mesmo assim contando nos dedos. Sabe o Globo Repórter? Virou uma Veja de Saúde e matérias de Animal Planet.
Angel
Sei da usina milionária do BBB! Mas começar o ano em abril? E falar das filiadas? Ninguémmm merece!
bjs