Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








VOCÊ USA CAMISINHA MESMO?

Ana Cecília Vidaurre

Há alguns BBBs tem me chamado atenção o uso de camisinhas pelos participantes.
Tem camisinha disponível nos quartos? Tem. Ah é? Bacana, é a TV Globo cumprindo com a sua responsabilidade social, mostrando que estão atentos às campanhas preventivas, e no sentido mais amplo, fazendo a sua parte. E só.
Não há regras.
Até hoje, apenas alguns casais parece que chegaram as vias de fato.
Mas nesse BBB9 não ficou no "parece". Aconteceu mesmo com 2 casais e não quiseram esconder nada.
Mas peraí, transaram sem camisinha? É.
Gente, cadê a conscientização? Cadê o exemplo? As pessoas se conhecem há pouquíssimo tempo e já transam assim sem nenhuma preocupação com as consequências? É.
Tudo bem, fazem exames antes de entrar até de HIV. E daí?
Fico boba com a falta de cerimônia dessas pessoas em fazer o exame de sangue para saber se estão grávidas. Ninguém tá preocupada por demais. Se rolar, rolou?
Mais boba ainda de saber que é esse o perfil que o Boninho quer, um voyuerismo gratuito e pegação geral, sem compromisso com prevenção.
Por isso queria muito mesmo saber, quem usa camisinha realmente??

2 comentários:

Anita disse...

Gente, esse programa foi bolado ha quase uma decada aqui na Holanda pelo John de Mol. So fez sucesso relativo durante o primeiro programa, o segundo bem menos. Alguns participantes tiveram seus 15 minutinhos de fama. A formula foi em seguida vendida para o mundo inteiro. Vale pela novidade do primeiro programa, depois se chega a conclusao que e'bem "trash". Lamentavel essa estoria de nao promoverem o uso de preservativo. De amargar !

Maria Lúcia Poyares disse...

É isso aí, Amigas, esse é o nível do programa,vale tudo... fazer o que? somente lamentar.