Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








QUEM VAI GANHAR?

Ana Cecília Vidaurre

Na reta final desse programa que ninguém gosta de dizer que assiste... fica a pergunta que não quer calar: quem será que vai ganhar 1milhão?? Pela 1a vez, em 9 edições, parece que não há um favorito ao prêmio, a cada semana surge um(a) novo(a) possível ganhador.

Mas quais são os critérios para ganhar? A pessoa deve ser transparente, jogador assumido, amiga de todos ou cozinhar sempre para a galera? Lógico que não conhecemos de perto cada participante. E é lógico também que cada um tem lá seus valores para decidir quem deve ganhar. Cada um é um. É isso que acho interessante, ouvir o porquê de cada pessoa, porque aí você acaba conhecendo um pouco mais as pessoas...

Estive com a Naiá essa semana e pude realmente notar a vaidade que ela tem, a torcida pela Anáááá, a vontade de ser famosa!
Muitos achavam que ela levaria o prêmio, mas disse pra ela que além da fama ela levou muita coisa, valeu muito a participação!! Carros, eletrodomésticos, celulares, um montão de coisas!

Você deve estar querenddo saber para quem estou torcendo. Como posso mudar de voto quando eu bem entender... estou com a Priscila!! A pessoa que eu tiraria na 1a semana...

Como são as coisas, o mundo gira!

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei...é isso mesmo, ninguém assiti.
mas fico com a Ana por enquanto. Entre mulher melancia, maximizar-se e nós vai, só resta a Ana.

Sônia disse...

Cecil

Sorry, nesta seara não consigo ajudar.... nem sei quem é quem.

De-tessssss-toooooo BBB!
bj

Ana Cecília Vidaurre disse...

Son, faz uma forcinha nessa última semana pra gente trocar ideias, criticar e ficar com raiva se o ganhador for quem a gente num gosta!!!
bjo

Maria Lúcia Poyares disse...

Cecilia, sinto muito Amiga, mas também não SUPORTOOOOOOOOOOO BB.

Anita disse...

Voces estao falando do que ? Do big bosta brasil ? Tem censura nesse blog? Posso perguntar isso ?

Mônica Angeleas disse...

Cecilia, tadinho do Artur. Foi esmagado pela chata da Naia.

Anônimo disse...

Lá vem Anita outra vez! Anita, Big Bosta é igual em tooooooodos os países do mundo, incluindo aqueles que você acha melhor que o Brazil com Z.