Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








De Recife


Minha prima Giovana Cubits, de 12 anos e que mora no Recife, adora maquiagens e afins. Ela fez um filminho onde mostra tudo que tem dentro de sua necessaire. Ela é uma graça e ao final ela pergunta: o que você tem na sua?

Eu levo minhas maquiagens básicas: base, lápis marrom, rímel, blush e batom (sempre da cor da boca).

E vocês, o que levam?

Bjs

4 comentários:

Anita disse...

So vi o filminho ate a metade, e sem som pois estou no trabalho. Mas acho que com o passar do tempo garotas mais velhas ficam mais praticas. Tenho na necessaire do meu trabalho: 1 batom claro, lixinha de unha, espelhinho, um frasco de Anais Anais, 2 "band-aid", agulha/linhas e paracetamol para eventuais colicas e dores-de-cabeca. Ta de bom tamanho !

Grazi Aronovich disse...

Hum..as vezes saio sem nenhuma maquiagem na bolsa, só batom claro gloss-sempre!as vezes levo corretivo, pó de arroz(sim!eu sou alergica e só uso pó de arroz..como a vovó!)e batom. rímel eu passo em casa, mas só qdo quero me maquiar mais.e sempre um remedinho p dor de cabeça..just in case!

Mariangela Buchala disse...

corretivo de olho, rimel, pó com filtro solar e baton.

Sônia disse...

Fofo o filme e sua lindinha também. Levo um pouco de tudo. Batom da cor da pele também. Soro da lente, bandaid e aspirinas. Sempre são úteis.

bjs