Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Colunista Nova no Inteirativa

Uhuuu, que honra ! Fui gentilmente convidada para escrever pro Inteirativa, ao lado de mulheres super antenadas ! Yesss !
Estarei dentro em breve apresentando nesse espaco o ponto de vista de uma estrangeira sobre as Oropa. E tambem comentando como vejo o que se passa no Brasil a partir da perspectiva de uma carioca que ja nao mora em Terras Brasilis ha mais de uma decada.
Tenho passaporte holandes, moro e trabalho na Randstad. Ja conheci/convivi com pessoas de diversas nacionalidades e preferencias gastronomicas, sexuais e religiosas. Meu conceito de "normalidade" se desdobrou. Tive que aprender diversos codigos de comunicacao e persuassao, muitas vezes sutis ou inexplicaveis pelos meios convencionais de aprendizado.
Se querem uma palhinha sobre os Paises Baixos deem um pulinho no meu blog "greetings from holland". E continuem visitando o Inteirativa que e' escrito por mulheres ligadissimas !
Ate a proxima !

P.S.: perdoem-me o portugues arcaico. Tenho que me inteirar sobre as novas regras de ortografia...

5 comentários:

Ana Cecília Vidaurre disse...

Analu, que maravilha ter vc aqui no blog!!! Será ótimo e super bom para quem é curiosa, gosta de aprender sempr e conhecer um pouco mais sobre outros lugares...
Não demore a reescrever!!!!
beijão,

Ana Cecília Vidaurre disse...

Ops,
Conta tudooooooooooo!
bjos

Mônica Angeleas disse...

Analu, seja super bem-vinda!!!!
Beijos

Grazi Aronovich disse...

Bem vinda Analu!assim mato a saudade do tempo em que vivia entre USA e Europa editorando a revista. ah!qdo der, manda noticias de Barça, a cidade que mais amo na Europa?
bjos

Anônimo disse...

Analu (sorry, agora que descobri o apelido)

Bemvinda!
Estou lendo seus posts, totalmente mergulhada no mundo inteirativa

abr,