Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








amigaaaas isso é muito bom !

O Globo - 06/03/2009

Dita sem carisma, ministra tem buscado movimento carismático

Dilma, pré-candidata do PT à Presidência, na missa celebrada pelo Padre Marcelo Rossi: ela ganhou um terço e leu trechos do livro de Ester, do Antigo Testamento.

O texto religioso lido pela ministra Dilma Rousseff na missa do padre Marcelo tinha uma coincidência com o período eleitoral. A pré-candidata do presidente Lula à sua sucessão é tida como uma pessoa seca, durona, sem carisma. O texto que ela leu, diante dos milhares de fiéis, dizia:
"Põe em meus lábios um discurso atraente, quando eu estiver diante do leão, e muda o seu coração para que odeie aquele que nos ataca para que este pareça com todos os seus cúmplices", leu a ministra.
Vestida com um terninho amarelo, a ministra Dilma mostrava-se alegre no altar, rezando e batendo palmas, embora não soubesse a letra dos cânticos religiosos puxados por padre Marcelo e pelo bispo Fernando Figueiredo, que comandam o Terço Bizantino. Mesmo assim, Dilma tentava acompanhar os fiéis, balbuciando entonações.
Depois de 40 minutos de missa e apesar da animação de padre Marcelo, a ministra apenas assentia com a cabeça. Ela não se ajoelhou e não comungou.
O bispo Fernando Figueiredo tentou deixar o clima mais descontraído.

- Jogo água (benta) na ministra? - perguntou dom Fernando.

- Joga, joga! - gritou o povo.

Logo no início do ato religioso, dom Fernando comunicou aos fiéis presentes que a ministra estava presente.

Um comentário:

Grazi Aronovich disse...

Noooossa!o que não faz a fome de poder?a antiga Sra comuna e ateia Dilma, agora pede voto aos fiéis..é de lascar!não existe limites pra este povo.
"Não eles não podem!" vamos criar este lema inspirado no Obama para ter uma campanha melhor por aqui.
bjos