Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








VIK MUNIZ - É DO BRAZIL

VIK MUNIZ - É DO BRAZIL

Por Ana Cecília Vidaurre

Fiquei surpresa com a exposição. Maravilhoso quando isso acontece, você não ter expectativa de uma coisa e ser arrebatado com um soco no estômago. O cara é fera mesmo e tem todos os méritos para isso.
Muitas obras reunidas, um acervo grande.
A criatividade unida a curiosidade, os experimentos de diversos materiais e o recado que quer passar, seja em relação ao respeito ao meio ambiente ou simplesmente querer dizer: "Eu tenho paciência e habilidade para fazer".
Como sou leiga na área fiquei curiosa em saber como são feitas as obras. Nenhum original do artista está lá na exposição, mas as gigantografias foram feitas a partir da obra criada. Será que foram photoshopadas? Tenho medo da resposta... é a pergunta da década...
Além da maravilha e do orgulho de poder constatar que desde 1999 na exposição do Picasso, o MAM nunca esteve tão cheio, quanto mais para uma exposição de um brasileiro...e olha que numa 3a feira às 16h deve ser fogo...pude notar o lado triste de uma tarde que poderia ter sido perfeita.
Gente, o MAM está largado. Para chegar lá já é um pouco difícil, placa pichada, sem sinalização. Para estacionar não há guardadores da prefeitura, há mendigos que ficam tomando banho no lago e vem com o cabelo de espuma para te abordar e receber um trocado na partida.
É triste. A sujeira no entorno, o sentimento de abandono.Isso não pode.
Alô, Dudu Paes!!!!!!! Alô, Jandira!!!!

Nenhum comentário: