Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








"A Favorita" down (parte 2, final)

Não é dia de malhação de Judas, mas final de novela é assim mesmo. Cláudia Alencar, nossa companheira de Inteirativa, que entende bem deste riscado e dá show de interpretação e nas poesias, sabe disso. É hora do público jogar na balança o que foi bom e o que não deixou saudades.

Fazemos aqui nossa pequenina lista do que desceu ladeira abaixo em "A Favorita". Esperando também os novos comentários - a favor e contra, por favor:

1. Excesso de merchandising. Foi totalmente over! Hoje a mãe fez as pazes com a filha que comemorou tanta felicidade passando creme da Natura. Socorro!
2. O núcleo pobre da novela estava chatérrimo. Todos. Cassiano era tão previsível, tão bonzinho que nem ele mesmo se aguentou. A Catarina mudou tanto que nem deve se reconhecer no espelho na hora de pentear o cabelo! E o que é aquele verdureiro com uma megatatuagem de tubarão no braço em uma cidade que nem praia tem e revelou outro dia ser do interior do Paraná???
3. Maria do Céu foi mocinha da quermesse, garota da Prado Júnior e profissional da Photo em uma só novela. Os sotaques iam e vinham....
4. Pobre do Raul Seixas! Poderia ter inspirado um Augusto César mais convincente
5. Aquele prefeito foi de doer. Idem a senhora esposa Madalena arrependida. Alguém sentirá saudades do papel triplo da Giullia Gam, tadinha, como guerrilheira/mãe omissa e traficante?
6. O político corrupto foi o ÚNICO da história brasielira que foi preso e para piorar ainda se regenerou da noite pro dia
7. A Cláudia Raia bem que se esforçou, mas foi uma mera coadjuvante. E estava caipira demais. Até que cantou bem. Mas a tal dupla com 20 discos gravados só sabia "Beijinho doce"?
8. As profissionais da casa da Cilene estiveram fraquíssimas
9. A fumacinha branca na fábrica não parou de sair todos os dias
10. Terminou, gente, terminou. Quem sentirá saudades?

Nenhum comentário: