Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Se colorir ainda causa estranhesa. Que estranho!

Companheiras Inteirativas, realmente pensei que já estivéssemos em outra fase de liberdade e tranquilidade quanto a maneira como as pessoas se colorem-cabelos, unhas, etc
Pois bem, vivi alguns anos na Califórnia e lá como na Europa, é muito comum pintar as unhas de várias cores diferentes. Sempre adorei isso, a gente consegue se colorir e passar o estado de espírito com isso. Finalmente chegaram ao Brasil os esmaltes coloridíssimos e logo comprei os meus. Ontem fui a manicure e não é exagero meu, o salão parou para ver as minhas mãos e pés coloridos???!!!???Não é um exagero?Estou chocada com a patrulha fashion que se abateu sobre mim!
As perguntas que ouvi: "você é gay? (nada contra, mas sou hetero),” você tem coragem de sair assim por ai? Você vai a uma festa a fantasia?Moderna, você hein? Vem cá, mas tá na moda?Só posso finalizar com uma reflexão colorida: o ser humano só será realmente feliz, quando alcançar o estágio de viver e deixar viver, sem se importar com roupas, adereços, cores, e pensar em ser independente e honesto. O invólucro muitas vezes engana o que está no conteúdo.
Bom findi a todos, cheio de cores, liberdade e alegria!

Nenhum comentário: