Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








O TEMPO

Amigas Inteirativas ,vivemos uma expectativa em torno de mudanças no mundo inteiro.
Mudanças econômicas, políticas, sociais, comportamentais, religiosas ,etc. etc......esperando um mundo melhor, onde possamos sorrir, caminhar sem medo e principalmente voltar a acreditar que o mundo é belo e vale a pena viver.
As tristezas, inevitáveis, se soubermos como enfrentá-las passarão mais rápidas, porque temos o nosso grande aliado o TEMPO, esse movimento que rege o nosso dia a dia, que nos ajuda a esquecer tanta coisa...... e continuar vivendo, fazer o que?
O que não podemos é deixar de acreditar em nossa capacidade de resistir, perseverar, mantendo a esperança.
Foram esses fatores, com certeza, que nortearam a vida do casal Michelle e Barack Obama, os vitoriosos do momento
Por isso, Amigas, vamos todo dia procurar ser mais uma no movimento de esperança, aprendendo a lidar com o TEMPO nosso amigo.... e que amigo....

Um comentário:

Grazi Aronovich disse...

Querida amiga,

só entendi o tempo, que as avós falavam, qdo precisei do tempo pra entender a vida.e assim, valorá-la e vivê-la cada vez mais com carinho, atenção e generosidade para com as pessoas. pois a esperança e a alegria, somos nós que construimos dia a dia. obrigada por suas lindas palavras.
bjo
Grazi