Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Feliz ano velho

O ano que está acabando, foi para minha vida uma gangorra entre um buraco sem fim de dor e a alegria de encontrar pessoas maravilhosas.
A dor da perda de uma irmã querida assim sem dizer adeus, abriu os mistérios do livre arbítrio e todos os seus caminhos a penetrar.
A apatia da dor, quebrada pelo susto do confronto com a possibilidade da doença, resgataram aquela guriazinha invocada, sapeca, que dá risada fácil e se desmancha em cosquinhas. E o renascimento se deu, rápido, seco, na força e na raça. E o mundo também mudou.
Ganhou mais cores, explodiu em crise econômica, elegeu um presidente negro, rediscute sua identidade.
E eu, em meio a todo turbilhão de emoções, consigo chegar a dezembro mais inteira, mais feliz e confiante.
Porque os amigos que ganhei ao longo deste ano dificil, fizeram com seus abraços, um colchão de rosas pra me ninar. E junto com meus antigos companheiros de caminho, com meu amor e com minha familia, transformaram a grande amargura da tristeza, num doce deleite encantador.
Vou representá-los aqui em Paulinha e Carlos, ela como carro chefe das novas antigas amizades, ele como porta estandarte dos fiéis e sempre amigos de ontem, hoje e sempre.
Viva a vida e sua dinâmica compartida com pessoas tão especiais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Os anos passam sorrateiros e cheios de alegria quando estamos cercadas por pessoas especiais. E o que faz nos cercarmos de pessoas especias? Sermos especiais, atraímos pessoas com a mesma energia que encaramos nossas vidas.
Deixo aqui minha declaração de carinho e amor a pessoas que como vc fizeram a diferença na minha vida.
Paula Bastos