Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Colorir os dias cinzas


Em plena primavera, nos deparamos com dias típicos de inverno, cinzas, frios, cheios de vento, chuva...
E dá aquela preguiça, nostalgia, momentos de introspecção, saudade de quem tá longe, lembranças de quem não tá mais aqui. Tudo muito necessário, principalmente numa cidade solar como o Rio, em que estamos sempre "pra fora” de nós.
Mas, chega um momento em que a gente cansa de todo este "pastelismo” de cores e movimento e quer mais é botar pra quebrar! E nada como um findi delicioso, já começando hoje que é sexta feira, pra colorir esta cinzalhada e botar os bichos pra fora!
Vamos lá, animo moçada! Saiam pra dar uma caminhada na orla, andando contra o vento, brincando de ir contra a correnteza, curtindo as ondas gigantes deste marzão.
Vão dançar, sacudir os corpos ao ritmo preferido, ao cinema, a um café, chamem os amigos pra rir e ficar quentinhos juntos...
Coloquem roupas coloridas, pois em dias cinzas longos como estes, nós e nossas roupas somos como pequeninos lápis de cor andando pelas ruas da cidade e desenhando a primavera que já chegou, mas anda meio disfarçada.
Sejamos as flores deste jardim desmaiado que tem sido o Rio nestes últimos dias.
Cores e amores para esquentar a todos.

Nenhum comentário: