Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Vai de barrinha?


Sônia Araripe
Turma inteirativa. Desculpe o ligeiro sumiço. Ando na corrida, viajando bastante.
Acabei de voltar de Manaus: cobri evento do calendário da região, a Feira Internacional da Amazônia.
Bacana, badalado e bem cheio para ficar só na letra B.
Mas este post, na verdade, é para falar da Gol.
Gentem! Pelo amor do bom Deus!
Alguém pode resgatar a nos devolver a boa e velha Varig? Porque a empresa não era de A ou B, era um patrimônio nosso, num é? Para quem não sabe, o que restou da nossa companhia da estrela dourada está nas mãos da..... Gol. Isso mesmo.
Virou um duopólio, Gol (com Varig) e Tam. Num tem jeito. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
E sabe aquela barrinha de cereal horrívellllllllllll que eles servem em qualquer vôo da Gol?
Pois podem acreditar: conseguiram piorar! Verdade: trocaram o fabricante! Agora é a Montevergine. Um grude só, esbranquiçada, de dar medo. Deixo aqui até a foto para vocês reconhecerem quando virem uma na frente.
E quem não comer (feito a teimosa aqui), corre o risco de passar cinco horas só com suco light (eles nunca tem o que você quer, só manga ou goiaba, repara só) e dois pacotinhos de amendoim.
Isso. Cinco horas e só suco e amendoim. Aliás, racionado. Pedi mais um para a aeromoça e ela explicou que é um por passageiro por cada viagem. Sorte minha que contei como duas viagens por conta da escala em Brasília. Assim, tive direito a dois. E num tem nem o que espernear. É um pacotinho de amendoim e uma barrinha de cereal. Se eu num gostei da minha..... problema meu, claro. Juro que tentei, Juro! Mas só de olhar deu calafrio e a primeira mordida confirmou que era pesadelo certo. Deu saudade das barrinhas antigas.
Da próxima vez prometo que levo meu kit sobrevivência na bolsa. Ou vou com a barriga bem forrada.

Um comentário:

Maria Lúcia Poyares disse...

Voce tem razao, as barrinhas sao insurportáveis bem diferentes do que me foi oferecido no voo da Varig para Buenos Aires. Um jantar que me lembrou os velhos tempos... Viva a Varig.
beijinhos