Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Plurale ganha edição especial de aniversário

Fernanda Falcão
Do Portal Nós da Comunicação
"A ‘Plurale’, publicação com foco em sustentabilidade, completa um ano e ganha edição especial nos meses de setembro e outubro. Com design arrojado e moderno, a revista bimestral estimula o debate sobre meio ambiente, terceiro setor e cultura e conta com o portal Plurale, atualizado diariamente. Para Sonia Araripe, editora da revista com Carlos Franco, o tema sustentabilidade deixou de ser interesse de poucos para tornar-se assunto de todos. “Hoje, uma criança na escola, por exemplo, aprende os conceitos básicos e importantes sobre reciclagem e aquecimento do planeta, entre outros temas. Acreditamos que esse é o primeiro passo para construirmos um modelo mais justo e ético de crescimento. Só é preciso tomar cuidado para que a sustentabilidade não se torne apenas peça de marketing vazia”, ressalta.
Nesta edição, a revista traz uma reportagem especial sobre os 18 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, uma entrevista com Lucinha Araújo, coordenadora da
Sociedade Viva Cazuza, e grande reportagem sobre o uso consciente das bicicletas para aliviar o caos no transporte dos grandes centros. Confira!"
Soninha, Parabéns!!

Um comentário:

Valeria Ferrari disse...

Parabens Sonia, fico muito feliz de ter participado com artigo no primeiro numero da PLURALE. Bjs e torco para que complete mais e mais anos...