Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Meus Prazeres

Na minha caminhada de hoje pela manhã - tenho tentado fazer todo dia, fiquei pensando no que me dá prazer. Em primeiríssimo lugar a maternidade. Nada é mais gostoso na vida do que a convivência com meu filho. E vou incluir aí a convivência com minhas duas enteadas. Depois, vem minha família. Nem sempre é fácil e prazerosa a convivência entre nós. Quem tem irmãos deve saber do que estou falando. Mas saber que os tenho e que posso contar com eles prá quase todas as situações, isso é muito bom de sentir. Minha mãe é um prazer à parte!! Ela é uma companhia ótima, topa tudo, está sempre de bom humor, claro que temos nossas diferenças. Mas é prazeroso estar com ela.
Aí pensei nos meus amigos. Eu tenho muitos amigos. E é uma delícia tê-los conquistados, cultivar dia a dia a nossa amizade e ver que aos 50 anos, consegui ter várias pessoas queridas, que eu conto, com cada uma prá uma determinada situação. Tem aquele amigo, que é a companhia ideal para caminhar, a outra para um cineminha. A outra é ideal para dividir quarto de hotel, nas viagens. Tem aquela que sabe de todas as novidades de música e livros. Aquela com quem você divide as dúvidas de trabalho e de educação de filhos. Tem alguns morando distante, mas a gente não deixa que nossos laços de afrouxem.
Iiiiiiiiiiiiiii, tenho que correr!! Vou prá Búzios comemorar o aniversário de 40 anos do meu amigo Zé Roberto!!! E sabe como são os amigos, né ?? Fiquei com a incumbência de levar o bolo dos parabéns e vocês não iriam acreditar no tamanho. Mas amigo, é para isso mesmo !!!!!
Perái, alguma coisa deve estar errada comigo, ou não? Como diria o mano Caetano. Não mencionei os prazeres com homens!!!!!!!!!!!! Gente, eu juro que na minha caminhada, nem lembrei deles.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Que é isso, Amiga?
Esquecer os homens, não dá prá entender.... que seria de nós se eles não existissem?

Anônimo disse...

O fato de não pensar não quer dizer que não os quer. Apenas não é sua salvação e sim complemento de uma vida boa. Assim, logo, logo vai pintar alguém que será mais um prazer e não uma bengala.