Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Meus 2 Pais


Papai, eu (em cima dele) e minhas irmãs.









Tive a sorte de ter 2 pais. Isso mesmo. Meu pai biológico, Aristóteles Angeleas e meu pai adotado, Walter Poyares. E sabe uma curiosidade? Meu padastro foi o responsável por nosso costume de comemorar o Dia dos Pais. Por sugestão dele, a data, que já era festejada nos EUA, foi incorporada ao calendário brasileiro, em 1953.
Do meu pai biológico tenho lembranças de aprender a soltar pipa, dançar o Zorba, fazer comidas, ir pescar, pular do topo da escada no colo dele, do Flamengo (ele foi atleta de remo). E muitas outras lembranças, já tão distantes. Quando ele se foi, eu tinha apenas 11 anos. Convivi mais tempo com meu pai adotado. Poyares, como eu o chamo, foi um paizão! Deixou-nos há 2 anos e até hoje praticamente penso nele todos os dias.
Quantas saudades de ter pai! Quantas saudades dos meus dois pais!!!

Poyares, eu e meus irmãos.

Nenhum comentário: