Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Alimentação Viva

Desde 2002, quando mantinha seu restaurante de alimentos vivos na Costa Rica - EcoVila, na Pacha Mama, Dhyani Kashi, vem exercendo os ensinamentos adquiridos em San Diego, na Califórnia. Lá ela foi assistente em cursos dos chefes Matt Amsden, Shanti Devie e David Wolf.
A Alimentação Viva rejuvenesce, dá mais saúde, energia, clareza mental, qualidade de vida e emagrecimento como conseqüência da consciência alimentar.
Atualmente Kashi ministra cursos em varias cidades do Brasil e é chefe de seu restaurante Akashi, em Visconde de Mauá - RJ
Amanhã ela estará no Rio para servir um jantar para as colunistas Inteirativas degustarem suas delicias. Prometo que postaremos fotos e contaremos como foi nosso encontro.

Um comentário:

Grazi Aronovich disse...

Monica querida,
mil perdões mas não poderei ir ao seu jantarzinho. estou c um baita trabalho e terei que entrevistar um figurão hoje a noite.sei que vou perder td do bom e do melhor:boa compania, bom papo e conhecer minhas colegar. terá que ficar pra p´roxima. desculpe escrever aqui, é que perdi teus contatos nesta correria. bjinhos e aproveitem
Grazi