Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Mistério total

“A Favorita” estreou no dia 2 de junho, mas parece que já está no fim, tamanho o mistério em torno da história. Novos capítulos foram entregues ontem no Projac com várias páginas faltando. Tudo para manter segredo. João Emanuel Carneiro não gostou de ler no “Sessão” de ontem, em reportagem de Marcelle Carvalho, que Gonçalo é o assassino. Ninguém sabe ao certo se ele manterá o roteiro inicial. A novidade dos próximos capítulos da novela acontece na segunda-feira, dia 4. Donatela (Claudia Raia) tenta matar Flora (Patrícia Pillar), à mão armada, no banheiro de um cinema. A ricaça decide acabar com a vida da rival depois de ser expulsa por Lara (Mariana Ximenes) do hospital onde Pedro (Genézio de Barros) está internado. Flora, óbvio, sobrevive à tentativa de homicídio.
Do Extra On Line

Um comentário:

Anônimo disse...

Babado fortíssimo é o do Gonçalo ser o grande gangster e garanhão do pedaço. Pode? Parece que é o pai do Haley com a Donatella. Vai ver foi a vingança contra o amor eterno - também na novela - da Glória e do Tarcísio Meira.