Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Estréia

Tive a honra de ser convidada para contribuir para o blog Inteirativa e achei que dia melhor não havia para a minha estréia: O Dia Mundial do Orgasmo! Já ouvi dizer que a instituição de tal data comemorativa nada tem de mundial, mas pouco importa. Seja mundial ou tupiniquim, seja ou não fruto de mais uma estratégia comercial, o fato é que a polêmica data já está na boca do espirituoso povo brasileiro, já havendo, até, movimentos para a decretação de feriado neste dia. Afinal, se o "negócio" agora tem dia certo e exige preparação, nada mais justo do que um dia inteiro para relaxar e...
Bem, brincadeiras à parte, deixemos um pouco – e só um pouco, que ninguém é de ferro – a conotação sexual que a palavra sugere, e tomemos o seu significado léxico, digamos assim, mais genérico, para dedicarmos o simbólico dia de hoje às atividades que nos emprestem, pelo menos, algum grau de excitação dos sentidos.
Aliás, é isto o que devíamos nos obrigar a fazer no dia-a-dia: Excitar os sentidos!
Fórmulas não existem, mas olhar para si mesmo e para os que nos rodeiam com atenção e generosidade, compreender as próprias e as alheias suscetibilidades e aprender a bem conviver com elas é um ótimo começo para quem deseja abrir as portas para os prazeres mais simples e, não por isso, menos excitantes. Um banho demorado, a leitura de um bom livro, um passeio pela praia nestes dias fabulosos de inverno, um encontro com amigos queridos e uma boa culinária são pequenos prazeres que animam a alma e excitam os sentidos.
Aproveitemos, então, o sugestivo dia para identificarmos o que nos dá prazer e, sem expectativas de clímax total, nos entreguemos aos bons momentos da vida. A partir deles, grandes - e múltiplos - prazeres poderão surgir e nos arrebatar.

E viva o orgasmo!

Letícia Jost Lins e Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Sua estreia foi poderosa, lembrando o dia do orgasmo.
Já vou criar "um ambiente" para comemorar tão fabuloso dia !!!!!!!!!!

Mônica Angeleas disse...

Letícia,
Seja bem vinda!!
Sua estréia foi em grande estilo.
Brindemos os orgasmos,os amigos e como vc bem disse, vamos valorizar todos os grandes prazeres da vida!Viva!!
Beijos

Maria Lúcia Poyares disse...

Amiga INTEIRATIVA, seu estilo ao escrever é encantador e o tema escolhido para estréia não poderia ser melhor.
Seja bem vinda e vamos procurar ser felizes.