Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Alguém está gostando?


Sônia Araripe

Me desculpe quem gosta.
Mas estou achando chatérrimaaaa esta novala "A favorita".
Só gira em torno de uma trama, parece novela de um assunto só.
Enfim..... de vez em quanto assisto só para ver se melhorou.
E chego a conclusão que continua uma chatice só.
Queria comentar alguns pontos para vocês prestarem atenção:
- a novela se passa em São Paulo, mas TODOS tem sotaque carioquês! Mariana Ximenes ainda lança mão de "facul" de vez em quando para falar das aulas. Completamente falso. Todos os outros parecem estar no Leblon, reparem só. Taís Araújo, o menino Cauã, a Patrícia Pilar, a Glória Menezes, o clã do marido da vida real, Tarcísio e por aí vai. Podem conferir. A únicaaaaaa que tem sotaque caipira é a Lilian Cabral, no papel da mulher que só faz apanhar;
- tem uma parte da novela que se passa na capital paulista. Mas uma outra boa parte é numa cidade fictícia chamada Triunfo. Que mais parece um bairro de SP. Notem: a personagem Céu, da Débora Secco, pega qualquer ônibus em SP e chega rapidinho na tal Triunfo. O mesmo para os que vão de carro. Nem tem trânsito! Esta Sumpaulo todoooooos sonham! Agora que começaram a lançar imagens gravadas de São Paulo verdadeira, com trânsito.
- o bonitão do jornalista mais parece um banana. Começou como garanhão e acabou como namoradinho que compra anel de camelô prá Claudia Raia. Faz sentido?
- a outra jornalista é a Juliana Paes, num estilo freirinha, apaixonada pelo Maluco Beleza. Como assim?
- tem um rancho da Glória Menezes e o marido que mais parece um Castelo de Caras. Vejam lá!
- ah! e alguém pode explicar o quê a Cláudia Raia fez que está parecendo boneca de cera?
Vamos ficar por aqui para vocês não acharem que é má vontade.
Gostei só dos coadjuvantes: o Maluco Beleza e da Elizângela no papel da Madame do Bordel. Hilária!
Mas, vamos combinar?
Saudadesssssss de Paraíso Tropical e do Leblon de verdade.
Se não concordarem, por favor, podem mandar comentários. E se concordarem, mandem também.

2 comentários:

Mônica Angeleas disse...

Eu tenho uma má vontade enorme com a Claudia Raia e Débora Secco. Aí fico achando que eu estou sendo influenciada por mim mesmo, entende? Fico "dando uma chance" pras 2 (rsrsrs)!!! A Cláudia é over, um exagero. Já a Débora Secco, que sotaque é aquele, de onde a família veio? Eu ainda não identifiquei se são mineiros ou do interior de São Paulo. Mas o pai tem sotaque nordestino. Ai que confusão... A trilha sonora é boa. Adoro o tango eletrônico da abertura. Bjus.

Anônimo disse...

rs.rs.rs.rs.......... adorei o "jornalista banana e a colega apaixonada pelo Maluco Beleza", que de beleza, na minha opinião, não tem nada.