Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Incrível!!
Minha amiga Isabella comprou por telefone cobertores que estavam no folheto de uma empresa. Tudo confirmado com o atendente. Só que quando a mercadoria chegou, não era o que ela tinha visto no encarte. Depois de muitos e-mails e ligações, a empresa alegou que há uma comunicação no encarte informando que a imagem é meramente ilustrativa. Como eu estava acompanhando a história, ela quis me atualizar das novidades e mandou o e-mail, que devidamente autorizado por ela, transcrevo abaixo. É um desabafo!!

“A Oi me mandou uma cobrança de Velox. Telefonei e tenho que ficar ligando para pedir cancelamento. O detalhe, NÃO TENHO VELOX, tenho Vírtua!!! Do jeito que as coisa vão é um F......-SE geral !!!!
Vou ter que entrar no Juizado de Pequenas Causas. Ter trabalho, me aborrecer por abuso de instituições em que os próprios funcionários não tem visão crítica do processo. Todos aceitam o inaceitável como norma.
Daí surge esta sociedade em que é normal morrer um refém nas mãos de policiais porque, afinal, "em nenhum lugar do mundo a polícia leva bala" como disse o Secretário de Segurança Pública do RJ, José Mariano Beltrame.
O azar foi do refém que estava na hora errada no lugar errado.
O azar foi da imbecil da consumidora que confia no atendente da Central de Televendas. O azar foi também da imbecil da consumidora que não tem poderes mediúnicos para saber que modelo é uma especificação de outra marca, que o que é mostrado não se vende, pois o que se vende é o que não é anunciado.
O problema é da consumidora que não possui este nível de sensibilidade para entender este tipo de publicidade sutil...
O azar também foi da infeliz da consumidora que tinha que ter Velox. Já que ela não pede, a empresa enfia nela.
É tão cansativo e kafkaniano lutar com tudo isto que deve ser melhor ficar com dois serviços de banda larga! Afinal, o futuro está na internet. O virtual é o que vale. Virtualmente impõe-se o cobertor que se quer que durma, a banda larga que se quer que tenha e aí vai! Para que honestidade e lealdade às palavras, ao que se é mostrado. Nada mais importa a não ser o F.....-SE TODOS, menos nós.
Vamos rezar para não estarmos no lugar errado na hora errada, pois é lícito ser ilícito. Desculpe o desabafo, mas estou cansada disto tudo. Mas sou chata. Vou para Justiça. Bjs, Isabella.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Palmas para voce Isabella, que ainda reclama e informa as amigas.
Não vamos desistir, esse País tem que melhorar .

Maria Lúcia Poyares disse...

REALMENTE a desordem é geral mas não podemos nos acomodar.
Ontem ganhei uma ação contra a antiga TELEMAR, que estava cobrando um serviço já cancelado há oito meses, alegando falta de cancelamento.
MENTIRA, tanto que ganhei a ação no Tribunal de Pequenas Causas.
Vá em frente, amiga

Valeria Ferrari disse...

É isso aí ...eu assisti a todo o show da Bella com a "atendente" da Oi-Velox, me senti com a alma lavada....bjs, vai fundo e se precisar de testemunha conte comigo.