Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Voto Responsável

Vamos disseminar esta idéia.

CAMPANHA PELO VOTO CIDADÃO
http://www.lei9840.org.br/
A Lei 9.840, de 28 de setembro de 1999, ocupa um lugar singular em nosso corpo legal. Ela é a primeira e, até agora, única lei originária da iniciativa diretamente popular aprovada pelo Congresso Nacional. Além desta distinção de origem, ela é muito importante pelo conteúdo, que altera dispositivos do Código Eleitoral brasileiro e pode resultar, desde que aplicada, em aprimoramento da nossa cultura democrática, combatendo as práticas nefastas do abuso do poder econômico e da compra de votos nas campanhas.
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral-MCCE está com uma nova Campanha de coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular em que se pretende criar novos casos de inelegibilidade. A fim de definir melhor os critérios para a análise da vida pregressa dos candidatos, realizamos uma pequena, mas sensível, alteração no texto original do projeto. Vamos participar do MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL. http://www.lei9840.org.br/projetodelei.htm

Nenhum comentário: