Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








CQC - Novo programa da Band - Humor na medida


“Custe o que custar’ estreou, no dia 17 de março, às 22h15. O programa com Marcelo Tas no elenco, é exibido nas noites de segunda-feira.

Vai ser fácil reconhecer a trupe do CQC. Afinal de contas, são sete homens vestidos de terno preto, usando inseparáveis óculos escuros. Mas a principal marca do time ‘Custe o Que Custar’ é a irreverência. Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.

Política, economia, cultura, esporte ou celebridades. Não importa, onde houver notícia ou fato relevante, o ‘Custe o Que Custar também estará. A mosca do CQC, símbolo mundial do programa, já incomodou muita gente importante. Presidentes, jogadores de futebol, autoridades religiosas, políticos, cineastas e artistas em geral estão entre as “vitimas” preferidas.

O formato importado pela Band da Eyeworks-Cuatro Cabezas e co-produzido no Brasil pelas duas empresas faz sucesso há mais de dez anos, recebeu 7 indicações ao ‘International Emmy Awards’ e tem versões no Chile, Argentina, Espanha e Itália.”
Assista um pouco no link: http://www.youtube.com/watch?v=DNEukLbxKas

Fonte: resumododia.com

2 comentários:

Valeria Ferrari disse...

O programa é excelente, imperdível, principalmente na parte que eles cobram atitudes dos administradores públicos sobre a falta ou má prestação de serviços.
Finalmente um programa de humor na televisão aberta que vale a pena ser visto. Acima de tudo e apesar da linha "irreverente" não há desrespeito e deboche. Isso é respeito pelo cidadão que assiste.
Me sinto com voz na cobrança dos responsáveis pela administração dos serviços públicos.

Mariangela Buchala disse...

Imperdível...o que mostra que dá para ser sério, inteligente, responsável como cidadão sem ser chato. E, estão dando uma lição de cidadania com o quadro ProtesteJá.

Em tempo, quem quizer pode dar uma força e assinar o abaixo assinado para que eles entrem no Congresso Nacional, que por motivos óbvios, proibiu a presença deles.
Acesse http://www.cqcnocongresso.com.br