Dedicado às mulheres inteiras e ativas de todas as idades, cores e formas. Mulheres que interagem e abraçam a vida como der, puder e vier.
Sempre desejadas!








Olá! Vou me apresentar.

Sou carioca, faço 50 anos em agosto, terceira filha de uma pernambucana com um grego, tenho um filho adolescente e duas enteadas e já casei duas vezes.

Meu pai veio para o Brasil na década de 50 após ter participado da guerra civil grega e minha mãe saiu de Recife ainda criança seguindo o pai, comunista que precisou fugir da perseguição política.
O engraçado é que com tantas ideologias envolvidas sabe onde meus pais se conheceram? No baile de carnaval do Flamengo!

Papai fazia boxe em Atenas, era atleta de elite. Chegando por aqui, se encantou com o remo. Mudou de esporte e passou a participar de um barco de grande sucesso do Flamengo “Os 8 gigantes”.
Mamãe que não era boba nem nada, fisgou logo o grego.

Me dei conta que minha apresentação é muito grande. Aos poucos vou falando da minha vida senão vai ficar muito chato.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: